Reprodução

Tiago Marques | Redação 96FM

O primeiro ato oficial de Jairo Magalhães (PSB), prefeito de Guanambi, foi assinar um decreto que “Entrega a Chave da Cidade ao Senhor Jesus Cristo” e “cancela, em nome de jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais”.

O decreto Nº1 de 2017 foi publicado no fim da tarde na versão on line do Diário Oficial do Município. O prefeito entrega ainda “todas as forças do mal” ao senhor Jesus Cristo e coloca todos os departamentos da prefeitura sobre a tutela de Deus.

O documento é assinado pelo prefeito como irrevogável, no entanto pode estar ferindo o princípio da laicidade, uma vez que o município é composto por cidadãos de uma pluralidade de religiões, além de pessoas que não possuem nenhuma religião.

A primeira edição do diário oficial da gestão de Jairo Magalhães ainda trouxe os decretos de nomeação dos secretários e apostilamentos de contratos. O decreto é idêntico ao assinado pela prefeita de Sapezal no Mato Grosso, a prefeita Ilma Barbosa assinou o ato no dia 19 de Dezembro de 2016. Ilma declarou que não gosta do candidato que a derrotou nas urnas e por isso resolveu “entregar para Deus”.

Nesta terça-feira o prefeito afirmou em entrevista que foi mal interpretado em seu texto.

Veja a edição completa do Diário Oficial

2 COMENTÁRIOS

  1. BOM DIA VCS QUE SAO DESSA CIDADE VCS TEM QUE FAZER PROTESTOS NA RUAS IREM NA RADIO LOCAL FAZEM PASSEATAS PANELAÇO FAZEM BARULHO VAO PRA PORTA DA PREFEITURA VAO PRA PORTA DA CAMERA DOS VEREADORES VAO ATRAS DO MINISTERIO PUBLICO,SE UNEM NOS ELEITORES JUNTOS E UNIDOS E SEM VIOLENCIA SOMOS MUITOS MAIS NOS QUE PAGAMOS OS SALARIOS DELES NOS OS ELEGEMOS E NOS TEMOS O DIREITO DE COBRAR E EXIGIR QUE A POPULAÇAO DE GUANABI SE UNEM TODOS OS MORADORES DA CIDADE E AS PESSOAS DE MATRIZES AFRICANAS NAO PODEM DEIXAR ISSO PASSAR EM BRANCO, FAZEM BARULHO SE UNEM PANELAÇO , PASSEATAS CHAMEM A IMPRESSA ESPALHEM MAIS E MAIS ISSO PELAS MIDIAS SOCIAIS NAO DEIXEM ISSO PASSAR EM BRANCO CADE O MINISTERIO PUBLICO DA BAHIA QUE NAO FOI EM CIMA DESSE PREFEITO AINDA

  2. Mil cairão ao teu lado dez mil a tua direita mas tu não será abalado, somente contemplará e verás a tua vitória. O mundo jaz no maligno, o inimigo das nossas almas procurará de todas as formas lutar por este mundo. Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus. A Igreja está orando, a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui