Redação 96FM

Depois de ser alvejado por oito tiros enquanto comemorava seu aniversário, um homem de 42 anos, identificado como Paulo Nunes de Souza, sobreviveu e foi socorrido para o Hospital Municipal de Xique-Xique. Após ter seu quadro de saúde agravado, foi necessária a transferência para o Hospital Regional de Irecê, no caminho, a ambulância bateu em uma van e o paciente morreu após o acidente na BA-052.

Segundo a polícia civil de Xique-Xique, dois homens armados atiraram no homem que comemoração seu aniversário com uma festa. Após acertar oito disparos na vítima, eles fugiram a bordo de uma moto. Quem também fugiu foi o motorista da Van que se chocou contra a ambulância do Samu que fazia a transferência da vítima.

A polícia informou que o acidente não causou ferimentos na equipe médica e nem na vítima. Uma outra ambulância foi acionada e seguiu para o hospital de Irecê, mas a vítima não resistiu aos ferimentos dos disparos e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

A polícia investiga que foram os atiradores e a motivação do crime. O condutor do carro que bateu na ambulância que socorria o homem também não foi identificado ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui