Uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida há 15 dias foi encontrada morta em uma estrada de barro, entre os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, no oeste da Bahia, na manhã desta quin00ta-feira (19).

De acordo com as informações confirmadas pelo delegado Joaquim Rodrigues, titular da Delegacia de Luís Eduardo Magalhães e responsável pelas investigações, o corpo da jovem estava em estado avançado de decomposição e tinha uma perfuração de tiro na cabeça. Ele foi encontrado por pessoas que passaram pela região e sentiram o mau cheiro.

Segundo o delegado, a vítima foi identificada pela roupa que usava quando foi vista pela última vez e por uma tatuagem descrita pela família. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde será periciado.

Ainda conforme o delegado, a adolescente foi vista pela última vez na noite do dia 4 de janeiro, antes de sair para uma festa. Na madrugada do dia 5, durante o evento, ela teria ligado para a mãe e depois sumiu. A família procurava por ela desde então. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. Com informações do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui