Redação 96FM

A estudante de medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Fabiana Araújo Miranda morreu na noite deste sábado (21). Ela ficou internada por treze dias depois de se acidentar, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 21h. O acidente aconteceu na manhã do dia 08 de Janeiro na BR-324, trecho que corta o município de Tanquinho no Centro-Norte Baiano.

Fabiana viajava com os pais quando o veículo bateu de frente com outro carro. Heloísa Miranda de Araújo, mãe de Fabiana, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A estudante e o pai foram encaminhados para um Hospital em Feira de Santana, no dia 12 ela foi transferida para o Hospital das Clínicas em Salvador, onde permaneceu até morrer. O estado de saúde do pai da estudante não foi divulgado.

A família viajava para participar da formatura da Fabiana, as comemorações estavam marcadas para iniciarem no dia 12. A Univasf informou que manteve a cerimônia, o ato ecumênico, aula da saudade, baile e colação da formatura. No entanto, em respeito ao momento, o ‘bailinho temático’ foi cancelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui