Divulgação
Divulgação

Redação 96FM

Criador do hit “Deu Onda”, MC G15 foi acusado por uma contratante de não cumprir o compromisso de fazer um show em uma casa noturna na Zona Sul do Rio de Janeiro. O fanqueiro foi contratado para se apresentar por pelo menos 30 minutos no Palaphita, mas não compareceu ao local para o show.

A produtora Juliana Rodrigues que trabalha há dez anos com eventos no Rio usou as redes sociais para criticar o cantor pelo furo dado no contrato. “Ele tinha quatro shows numa noite. Eu fui a primeira a contratar e tinha a prioridade da data. Até que entraram shows em Volta Redonda, Caxias e um na Barra da Tijuca. Fizemos um grupo com os quatro contratantes para estabelecer a logística e foi combinado que ele faria o de Volta Redonda às 23h30m e viria direto para o meu. Ele saiu de Volta Redonda às 2h e foi direto para Caxias e depois para a Barra e não apareceu. Ninguém me deu satisfação”, disse.

 A produtora disse que a produção de MC G15 pediu desculpas e ofereceu uma nova data, no entanto ela se recusou pois seu prejuízo de R$50 mil é maior do que o valor do cachê. “Chorei a madrugada inteira, isso nunca me aconteceu. Ele não veio porque estava cansado, disse na van que queria parar num hotel e dormir. Estou estudando muito bem o caso para saber se o processo ou não”.

Segundo a Agência O Globo, MC G15 estava em Campos dos Goytacazes quando recebeu a ordem de ir para São Paulo fazer uma matinê. pegou um jatinho, fez o show e voltou para o Rio por volta das 22h. Foi direto para Volta Redonda. “O que aconteceu é que os shows atrasaram e ele cumpriu parte da agenda”, diz a assessoria do cantor.

Após a publicação de Juliana nas redes sociais outros produtores relataram que o funkeiro de “Deu Onda” também “deu cano” em outros compromissos. Em Salvador ele chegou às 7h00 num compromisso marcado para às 3h30, a  boate já estava fechada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui