Reprodução Ibiassucê On Line

Redação 96FM

Um homem de prenome Joaquim, morreu no fim da manhã desta terça-feira (07) após um acidente no centro de Ibiassucê. A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento em que uma pickup Fiat Strada desceu em alta velocidade pela contra mão na Av. Castro Alves se chocando contra um poste em frente a uma igreja evangélica na rua Bahia.

O condutor chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital São Sebastião, sendo posteriormente levado para UPA de Caetité onde veio a óbito. Três pessoas ficaram feridas no acidente, elas também estavam no veículo e são residentes na zona rural do município. Segundo informações do site Ibiassucê Online, uma mulher fraturou o fêmur, um homem quebrou uma costela e outro ocupante, proprietário do veículo, teve ferimentos leves. Eles se encontram em observação no hospital da cidade.

A polícia ainda não tem um conclusão sobre as causas do acidente, no entanto é levantada a hipótese de defeito no pedal do acelerador. O poste foi derrubado e cabos de energia foram rompidos, deixando a rua sem fornecimento, a mercadoria que era carregada na carroceria do veículo se espalhou pelo local.

Veja as imagens de Câmeras de segurança

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/IbiassuceOnline/videos/960690110699637/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui