Ascom PMG

Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito de Guanambi Jairo Magalhães recebeu no gabinete municipal, uma delegação internacional formada por empresários holandeses, mexicanos e noruegueses. Acompanhados dos empreendedores guanambienses Ricardo Bastos e Jaime Bastos, os investidores conversaram com o prefeito sobre a grande vocação da cidade para o setor de energia eólica e fotovoltaica, além das perspectivas positivas para a cidade a médio prazo.

O prefeito apresentou as potencialidades de Guanambi em diversos setores, frisando que todos os empreendedores que buscam oportunidade de gerar divisas para a cidade, cumprindo as condicionantes, gerando emprego e renda para os seus munícipes, terão  o apoio da gestão. “O nosso governo continua focado em buscar oportunidades para a cidade, propiciando a melhoria de vida para a população, temos um setor de serviços diversificado, comércio forte, segurança hídrica, elétrica e mão de obra capacitada, todos estes fatores nos credenciam”, salientou.

A reunião contou com a presença dos vereadores Fabrício Lopes e Rafael Macedo e do Secretário de Governo, Edilmar Ladeia Fagundes. “Todos ficaram bastante impressionados com Guanambi, pela infraestrutura e limpeza da cidade, além do padrão de organização e desenvolvimento urbano”, frisou Ricardo Bastos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui