Redação 96FM

Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (10) em Guanambi. Cristiano Sampaio Mendonça e Carlos Júnior de Andrade foram detidos por um policial militar a paisana depois de roubarem uma mulher. Após a ação criminosa, a polícia militar foi acionada e colocou viaturas em patrulhamento para capturar os assaltantes. Eles estava em uma motocicleta Honda Biz que utilizavam durante os assaltos.

Os indivíduos contaram à polícia que vieram de Itabaiana-SE para Guanambi em busca de trabalho, como não conseguiram resolveram praticar assaltos. Na residência dos suspeitos a polícia encontrou um automóvel Chevrolet Corsa de cor azul, placa de Itabaiana, sem registro de furto ou roubo no sistema da polícia. Também foi encontrado um notebook, além de uma corrente aparentemente de ouro, um monitor, uma bateria de caminhão, um tacógrafo, dois aparelhos de som automotivo, dois autofalantes e sete celulares de diversas marcas.

Os suspeitos de assalto foram apresentados à delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a prisão em flagrante. Eles permanecem à disposição das autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui