No próximo domingo (02), o Flamengo de Guanambi vai até Vitória da Conquista enfrentar o time da casa pela 10ª rodada do Campeonato Baiano. A diretoria do Bode colocou ingressos a venda por R$10 a inteira e R$5 a meia entrada para esta partida.

Se o Beija-Flor do Sertão depende da vitória para fugir do rebaixamento, o Conquista precisa vencer para se manter com chances de chegar às semifinais da competição. Caso isso não aconteça, esta será a última partida oficial do time este ano no Lomanto Júnior.

Por este motivo o presidente Ederlane Amorim tomou a decisão do preço promocional, na expectativa que o Estádio fiquei lotado para a partida. “Se não vencermos o Flamengo neste jogo, esta será a última partida profissional em nossa cidade no ano de 2017, o que representa um grande prejuízo para o clube e para a cidade”, lamentou em entrevista ao site oficial.

Vencendo o Flamengo de Guanambi, o Vitória da Conquista iria a 14 pontos e decidiria a vaga nas semifinais com a Jacuipense na última rodada em confronto direto.

Já o Flamengo de Guanambi precisa somar pontos para superar seus adversários na parte debaixo da tabela. Sem vencer na competição e com apenas quatro pontos, a equipe amarga a 10ª posição e tem chances de superar os adversários sem depender de resultados.

O Jacobina tem seis pontos e será o adversário do último confronto no Estádio Dois de Julho no dia 05 de abril, na próxima rodada o time do Norte da Bahia encara a Jacuipense que luta por uma vaga na semifinal. Outra equipe que pode ser superada é o Atlântico que também tem seis pontos, eles enfrentam o fraco Galícia na próxima rodada e o Bahia na partida final A Juazeirense tem 9 pontos e terá apenas mais um confronto, o adversário será o Bahia de Feira na última rodada.

As emoções de Vitória da Conquista e Flamengo de Guanambi o torcedor acompanha ao vivo com a equipe de esportes da 96FM, pelo rádio, site ou baixando o aplicativo para celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui