Homens da guarnição Cipe/Sudoeste, apreenderam várias motocicletas de circulação no último final de semana. As ações foram realizadas nos municípios de Malhada, Iuiú, e Sebastião Laranjeiras, ambos no Sudoeste da Bahia. As motocicletas apreendidas tinham  restrições judiciais, segundo a polícia.

No município de Malhada,as apreensões aconteceram no povoado do  Riachão, durante o tradicional Torneio de Sábado de Aleluia. Os policiais apreenderam uma Yamaha/Factor, cor roxa, placa policial EKJ-9803, licença de Betim/MG; Honda/CG, cor azul, placa policial JLP-7873, licença de Guanambi e uma Honda/CG, cor preta, sem placa policial, também com chassi suprimidos.

Em Iuiú, as apreensões foram  no distrito de Pindorama: Honda/CG, cor preta, placa policial OXF-2955, licença de Betim/MG; Honda/CG, cor prata, placa policial HII-2377, licença de Jaíba/MG e uma Yamaha/YBR, cor preta, placa policial BMX-2417, todas com chassi suprimido. Os veículos foram apreendidos e estacionados na Praça da feira livre, no entanto ninguém se identificou como proprietário.

De acordo com a polícia, em Sebastião Laranjeiras, eles realizaram a ação no domingo, 16 de abril, apreendendo  na comunidade do Barreiras, uma Honda/CG, cor vermelha, placa policial BVH-2511, licença de Bebedouro/SP,  com chassi suprimido e cuja placa policial é “fria”, pois pertence ao veículo Yamaha/RDZ, cor branca.

Redação www folhadovale.net com informações de Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui