Com o mandato parlamentar voltado para melhorar a qualidade de vida da população, a deputada Ivana Bastos, acompanhada do prefeito de Tanque Novo, Vanderlei Cardoso, cumpriu agenda da CERB e na Seinfra, na tarde desta quarta-feira (21). Durante as reuniões, a parlamentar e o prefeito receberam respostas positivas das demandas apresentadas.

CERB

Na CERB, durante a audiência com o diretor Marcus Bulhões, foram autorizadas visitas técnicas para perfuração e instalação de poços artesianos nas localidades de São Domingos, Alecrim, Papagaio e Várzea Surja. Também foram autorizadas a locação do poço de Lagoa das Piabas e Manoel Correia. As localidades de Vereda do Toco, Quinca, Pé do Morro Nenzinho, Gaspar Baraúna do Norte e Dourados foram liberadas as visitas para concepção de caixas d’água e extensão de rede.

Seinfra

Durante audiência na Seinfra com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e com o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes, Ivana Bastos e Vanderlei Cardoso reivindicaram o início das obras de reconstrução da BA 156. O secretário informou que a previsão para publicação do edital de licitação ainda será no início do segundo semestre deste ano.

A deputada Ivana Bastos fez um balanço positivo da reunião. “Tivemos todas as demandas atendidas, mas vamos acompanhar passo a passo até que tudo seja executado. A população precisa dessas benfeitorias para ter uma vida mais tranquila”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui