Após o pedido da deputada Ivana Bastos, foram iniciadas as obras para ligação de energia elétrica no povoado de Olho D´água, no município de Riacho de Santana. A solicitação foi feita à Superintendência de Energia e Comunicações (Supec) pela parlamentar e pelo atual prefeito, Alan Vieira.

O investimento de aproximadamente R$ 445 mil beneficiará 27 famílias da localidade. “O nosso objetivo é levar serviços e obras que garantam mais qualidade de vida para a população, assim como possibilidades de crescimento, desenvolvimento e geração de renda. O início dessas obras marcam também o início de uma nova vida para os moradores”, afirmou Ivana Bastos.

Ainda a parlamentar destacou o trabalho ao lado do prefeito Alan Vieira para assegurar benefícios para o município. “Tenho uma grande satisfação em poder trabalhar ao lado de pessoas comprometidas e atuantes como o prefeito Alan Vieira. Nossa luta em prol do município vem de muito tempo e continuaremos batalhando para levar melhorias a exemplo dessa energia para Riacho de Santana”, pontuou a deputada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui