Na tarde desta terça-feira (19), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes, cumpriram agenda na Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT) e na Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (SUPEC).
.
Na SIT, o prefeito acompanhou o andamento do aviso de licitação, publicado no dia 07 de setembro, para pavimentação do trecho da BA 160 que corta a cidade na sede do município, uma passagem urbana numa extensão de 1.500 metros. Na ocasião também foi reiterado ao superintendente Saulo Pontes o pedido para elaboração do projeto de construção do asfalto no trecho que liga Iuiu a Pindorama.

Já na Supec foi solicitada ao superintendente Celso Rodrigues a retomada da execução das obras de iluminação pública da AV. Vicente Cristo Lopes. Segundo o gestor municipal, a prefeitura realizou todas as medidas necessárias para que a obra ocorresse o mais rápido possível.

Para a deputada, as obras são essenciais para garantir a segurança e melhores condições de trafegabilidade ao município. “A população de Iuiu merece trafegar com segurança e em estradas pavimentadas. Ao lado do atuante prefeito, luto atender essa importante demanda dos moradores”, afirmou Ivana Bastos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui