Com o objetivo de viabilizar obras e serviços para o município de Riacho de Santana, a deputada Ivana Bastos e o prefeito Alan Vieira reivindicaram junto ao governador Rui Costa importantes demandas na área de infraestrutura do município. A reunião aconteceu na manhã de ontem (05), na sede da Governadoria.

Durante a audiência, foram solicitadas a liberação de recursos para a execução de obras para a construção de uma Praça Pública no distrito de Vesperina. “A construção do equipamento é uma oportunidade de proporcionar à comunidade local um espaço de lazer, de diversão, para o desenvolvimento de atividades e para unir pessoas”, destacou Ivana Bastos.

O prefeito também solicitou a liberação de recursos para a execução das obras da cobertura da área externa do mercado municipal, com área de aproximadamente 3.500m², localizado às Margens da BR-430. “Essa é uma reivindicação da população que visa ampliar a variedade de produtos comercializados, bem como proporcionar higiene e melhores condições de vida”, pontuou Alan.

Ainda na reunião, foram solicitados recursos para a construção de uma ponte sobre o Rio das Rãs, que ligará o distrito de Vesperina, no município de Riacho de Santana, ao distrito de Espraiado, no município de Palmas de Monte Alto. “Essa obra beneficiará 12 mil habitantes, além de facilitar o trânsito entre os dois municípios”, afirmou a parlamentar.

O governador recebeu todas as demandas e sinalizou aos órgãos competentes a necessidade de atender os pedidos do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui