Na manhã desta terça-feira (17), a deputada Ivana Bastos se reuniu com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (CONDER), José Lúcio Machado, e com o diretor de Equipamento e Qualificação Urbanística, Airton Maia, para acompanhar o andamento de projetos no órgão.

Na ocasião, a parlamentar verificou as pendências e os encaminhamentos de projetos urbanísticos para os municípios de Lajedinho, Iuiu, Tanque Novo, Palmas de Monte Alto, Mucugê, Candiba, Dom Basílio, Riacho de Santana, Iraquara, Rio do Antônio e Sebastião Laranjeiras.

Segundo Ivana Bastos, a reunião foi essencial para ajudar as prefeituras na realização dos próximos passos e acelerar a liberação dos pedidos. “Aqui temos diversos pleitos para pavimentação, construção de praças, urbanização de avenidas, entre outros, e, às vezes, podemos solucionar as pendências, através de uma comunicação mais rápida com as prefeituras, e assim acelerar a liberação dos recursos e iniciar ou terminar as obras”, comentou a parlamentar. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui