Foi publicado no Diário Oficial da última quinta-feira (19), o aviso de licitação para contratação de empresa responsável pela recuperação asfáltica de 2,5 Km quilômetros do acesso da localidade de Fazendinha e Itapicuru à BA 148, em Dom Basílio.

O investimento foi um compromisso do governador Rui Costa com a deputada Ivana Bastos e com o prefeito Roberval Meira, após reivindicação do pleito em audiência. O chefe do executivo autorizou a licitação no dia 16 de outubro, durante uma visita ao município. O benefício, na ordem de R$ 965.084,46, feito através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), facilitará o escoamento da produção agropecuária local, principal atividade econômica da cidade.

Para a deputada, a publicação é mais uma ação do Governo do Estado para melhorar as condições das estradas na Bahia. “O que temos vivenciado nesses últimos anos com a administração do governador Rui Costa nos deixa muito entusiasmados. Mesmo com a crise no país, há um forte trabalho para recuperar as nossas estradas, entre tantos outros investimentos. Estou muito satisfeita com o atendimento do governador ao nosso pleito, e continuaremos trabalhando juntos para conquistar muito mais”, afirmou Ivana Bastos.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui