Na manhã desta terça-feira (24), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira, se reuniram com o Diretor de Operações da Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), Antônio Matos, para dar encaminhamento ao pedido, já autorizado pelo governador Rui Costa, para implantação uma Estação de Tratamento de Água (ETA) no município.

Segundo o prefeito, o investimento atenderá mais de 9 mil moradores das comunidades de Fazendinha, Itapicuru, Passagem, Algodão, Jatobá, Casa Nova, Barrancão, Lençóis, Caiçara da Barra, além da sede e de outras localidades.

Durante a reunião, o diretor informou que iniciará a elaboração do projeto em novembro para que a execução dos serviços aconteçam o mais breve possível.

Para a deputada, a implantação da estação de tratamento será parte das ações que melhorarão o acesso e a oferta de água de qualidade no município. “Através de um trabalho junto ao governador Rui Costa e ao prefeito Roberval Meira, seguimos realizando ações e buscando investimentos para a mitigar os efeitos da falta d’água no município, e com o objetivo de fornecer água de qualidade para população, evitando assim, doenças e outros problemas”, afirmou Ivana Bastos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui