Em um concorrido ato político, que lotou a Câmara Municipal de Guanambi, na noite desta quinta-feira (23), o ex-prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, filiou-se ao PSD. Com a presença do presidente estadual da sigla, senador Otto Alencar, e da presidente do PSD Mulher do Estado, deputada Ivana Bastos, a cerimônia reuniu autoridades estaduais, deputados, prefeitos, lideranças regionais e representantes de outras legendas.No evento, Ivana Bastos destacou que a filiação do ex-prefeito fortalece as bandeiras defendidas pelo partido. “O PSD é um partido que tem um forte compromisso com o povo e segue na caminhada por avanços através de muito trabalho e justiça social, e Charles já mostrou que é um gestor que tem o compromisso de lutar por esses ideais. Estamos felizes com mais essa força em nosso partido”, ressaltou a deputada.

O senador Otto Alencar comemorou  a ida de Charles Fernandes ao partido e destacou que essa filiação  fortalece a representação política da região, assim como um projeto político que segue no avançando na luta por conquistasr sociais.

Emocionado, Charles Fernandes agradeceu a confiança e o apoio de todos. “Só tenho palavras para agradecer. A emoção me tocou forte pelas presenças expressivas em nosso ato de filiação ao PSD, pelo carinho, pelo apoio e pela confiança em nosso projeto para renovar a política e fortalecer o projeto político do governador Rui Costa, do senador Otto Alencar, do presidente da Assembleia Ângelo Coronel, da deputada Ivana Bastos, a quem agradeço de coração pelas palavras de incentivo. Obrigado Guanambi, obrigado a toda região”, falou o pessedista.

O evento contou ainda com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel, da presidente da Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel, além de prefeitos, secretários, vereadores, lideranças e amigos de toda região.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui