Após audiências com o governador Rui Costa e com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Tanque Novo, Vanderlei Cardoso, receberam a tão sonhada autorização para a recuperação dos 83 km na BA 156 – estrada que liga a BA 152 no entrocamento de Caturama, passando por Botuporã, Tanque Novo a BR 430 em Igaporã. O governador assinou a ordem de serviço para início das obras no último sábado (25), durante visita ao município.

Essa é uma obra esperada por mais de 300 mil pessoas há muitos anos. Logo no início do mandato de Vanderlei, ele se comprometeu em lutar por essa obra, e o nosso mandato fez questão de trabalhar junto para conquistá-la. Não desistimos nem um só dia, e tivemos todo o apoio do Governo do Estado nessa caminhada. Essa ordem de serviço, assinada pelo governador, é resultado da união de forças e do empenho de cada um de nós. A população precisa e merece”, considerou Ivana Bastos. 

Rui comentou sobre a importância do investimento. “Nós estamos assinando a ordem de serviço, estamos anunciando R$ 13 milhões para, eu diria, refazer a estrada, já que em alguns trechos o asfalto nem existe mais. Essa é uma estrada de passagem e interligação de vários municípios, e nós vamos, com muito esforço, superando as dificuldades que o Brasil passa”.

Informações: SECOM-BA

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui