Mais uma vitória para a concretização das obras de pavimentação do acesso da localidade de Fazendinha e Itapicuru à BA 148, em Dom Basílio, foi registrada nesta quinta-feira (18). Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado e homologação da empresa vencedora para realização dos serviços.

A empresa responsável pela pavimentação dos 2,5 km de estrada será a TEP Construtora Ltda. O investimento de aproximadamente R$ 1 milhão atenderá uma demanda antiga da população, e foi uma luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito Roberval Meira junto ao Governo do Estado.

Segundo a deputada, a publicação é mais uma resposta positiva do trabalho comprometido que vem sendo realizado no mandato em conjunto com as gestões municipais e lideranças políticas. “Sempre acreditei na força do trabalho e sei que se unirmos forças, nos empenharmos de verdade, teremos resultados satisfatórios. Dom Basílio merece essa pavimentação. O povo merece ter as ruas asfaltas, limpas, com segurança, garantindo saúde e mobilidade”, destacou a parlamentar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui