Com o objetivo de levar mais investimentos para o município de Tanque Novo, a deputada Ivana Bastos e o prefeito Vanderlei Cardoso se reuniram, na tarde desta quinta-feira (18), com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio, e com o diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Aírton Maia.

Durante a reunião, foi solicitado celeridade no processo para a celebração de um convênio, no valor de aproximadamente R$ 327 mil, para pavimentação em paralelepípedos com drenagem superficial no bairro Pimentas.
Na ocasião, o prefeito realizou ainda a assinatura de encerramento do Termo de Convênio e conclusão da prestação de contas referente à reforma da Praça da Igreja Matriz; e acompanhou a tramitação do projeto de pavimentação em paralelepípedos do Bairro Bela Vista.

Segundo a deputada, as obras de pavimentação são fundamentais para garantir o desenvolvimento do município e aumentar a qualidade de vida da população. “Temos sérios problemas de saúde pública causados pela não pavimentação das ruas, além de falta de segurança e mobilidade. O nosso mandato e a gestão municipal não medirão esforços para garantir que as intervenções sejam realizadas”, contou Ivana Bastos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui