A deputada Ivana Bastos, a líder local, Vanessa Senna, e o vereador Pelanca comemoraram, nesta quarta-feira (17), a perfuração de um poço artesiano na localidade do Morro Redondo, no município de Lençóis. A ação é mais uma iniciativa das lideranças para garantir que os serviços essenciais sejam assegurados à população do município. O poço de 80 metros, possui vazão de 19.500 litros de água por hora.

“Nesses tempos difíceis de seca constante, a falta d´água é um pesadelo no dia a dia das famílias. Nossa luta é para fornecer ferramentas e subsídios que tragam qualidade de vida para essas pessoas. A água é essencial à vida do ser humano, e precisamos dessas ações para a convivência com a seca no estado”, comentou Ivana Bastos.

Já Vanessa Senna destacou a mudança que esse poço trará para a vida da comunidade. “Convivemos de perto com a dificuldade da comunidade, e esse poço levará mais tranquilidade para as famílias. Levamos esse problema para o diretor da CERB, Marcus Bulhões, que não mediu esforços para nos atender. O nosso trabalho é focado em garantir melhorias nas condições de vida da população”, afirmou a líder.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui