A deputada Ivana Bastos participou, na tarde desta quinta-feira (1º), de uma sessão solene que abriu os trabalhos de 2018 na Assembleia Legislativa da Bahia. A cerimônia contou a presença do governador Rui Costa, do arcebispo de Salvador e primaz do Brasil Dom Murilo, além de representantes de diversas instituições e autoridades.

Durante a sessão, o governador destacou as principais conquistas de 2017, dentre elas a Policlínica de Guanambi, o Hospital de Seabra, o Hospital da Mulher, o aumento de leitos em hospitais e UTI, o metrô de Salvador, a pavimentação de estradas, a entrega de ambulâncias e muitos outros benefícios elencados em um longo discurso. No final da solenidade, o presidente da Assembleia, Ângelo Coronel, também relatou as mudanças realizadas na Casa Legislativa.

A deputada Ivana Bastos avaliou o ano de 2017 como muito positivo para os municípios, apesar da crise enfrentada pelo país. “Em 2017 trabalhamos com muita determinação para levar obras e serviços para os municípios, e conseguimos importantes investimentos para a população. Mesmo com toda a dificuldade do país, obras foram iniciadas, outras finalizadas, serviços foram prestados e saímos de 2017 com a sensação de dever cumprido”, afirmou.

Ainda Ivana destacou as expectativas para 2018. “ A vontade de trabalhar não para. 2018 já começou para o meu mandato muito antes da retomada dos trabalhos na Assembleia. O compromisso aumentou, a vontade de trabalhar aumentou ainda mais, e ao lado do governador Rui Costa vamos com certeza levar melhorias para a vida das pessoas”, frisou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui