A deputada Ivana Bastos recebeu das mãos da presidente do Projeto Social 1 + 1 é Sempre + que 2, Bárbara Trindade, um Certificado de Honra ao Mérito pelo trabalho realizado em prol das comunidades. O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher prestigiou as mulheres que fazem a diferença na comunidade e na sociedade com os seus serviços prestados.

“É uma alegria muito grande receber essa homenagem, pois sabemos o quanto é difícil ser mulher. Em toda a nossa história, sempre tivemos que lutar diariamente por respeito, por igualdade e paridade. Aos poucos estamos vencendo essa luta e continuamos trabalhando pelas nossas comunidades”, destacou Ivana Bastos.

Segundo a presidente do projeto, foram homenageadas as mulheres “que temos o privilégio de vivenciar e aplaudir de pé o compromisso e a dedicação com a sociedade”. O Projeto Social 1 + 1 é Sempre + que 2 ajuda pessoas em situação de violência doméstica e familiar em comunidades carentes e periféricas da capital baiana.

Também participaram do evento, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel, a desembargadora responsável pela Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça da Bahia, Nágila Brito, deputadas e outras autoridades.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui