É grave o estado de saúde da menor de 11 anos vítima de tentativa de estrupo no distrito de Canabrava, no município de Malhada, Sudoeste da Bahia, no início da tarde da última sexta-feira, 23 de março. A menor segue internada na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG).
Conforme informação colhida pelo portal Folha do Vale, na manhã deste sábado (24), os golpes desferidos na cabeça da vítima provocou traumatismo craniano na menor. Ela não está lucida. “Minha filha está entubada na emergência, é muito difícil. Minha filha saia de casa todo dia 12h30, em uma bicicleta para ir à escola. Ai acontece isso, quero justiça”, disse a mãe da menor.
Segundo apurou o portal Folha do Vale, o suspeito da tentativa de estupro estava escondido próximo ao riacho de ‘Tindão’, como é conhecido. “Quem fez isso como ela sabia que ela passava ali todo dia. Ela foi surpreendida por essa pessoa, porém, ele não conseguiu consumar o estupro porque pode ter aproximado alguém. Então ele ficou com medo de ser reconhecido e desferiu vários golpes na cabeça da menor”, disse a ame da menor.
A Polícia Militar de Malhada afirmou ao portal Folha do Vale, que o homem apontado como suspeito foi abordado, mas negou que tenha cometido o crime. “Ele foi abordado e disse que deixou sua motocicleta em um local por volta das 11h30 e foi para outro canto. Vamos retornar ao distrito de Canabrava”, disse uma policial.
De acordo com informação do Hospital São Geraldo repassado ao portal, na unidade foi feito o procedimento com a sonda uretral para constatar se houve penetração e não foi encontrado sinal. Para o Hospital, afirmar e houve o ato ou não, só mesmo uma ginecologista.
A menor foi encontrada com vários ferimentos na cabeça por volta das 13h00, da última sexta-feira (23), dentro de um buraco próximo ao riacho conhecido como de ‘Tindão’, no distrito de Canabrava. Uma pessoa passava pelo local, quando ouviu gemidos. Ao averiguar, foi constatado que se tratava de uma garota sangrando muito.
Redação www folhadovale.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui