A Prefeitura de Guanambi, através do prefeito Jairo Silveira Magalhães, vice-prefeito Hugo Costa, Secretário Municipal de Saúde André Luís Moitinho Fagundes e demais colaboradores, manifestam profundo pesar pelo falecimento da servidora Marivanda Rodrigues Rocha Garcia, aos 44 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (2), em Guanambi.

“Vanda”, como era carinhosamente chamada por amigos e colegas de trabalho, desempenhava com dedicação e profissionalismo a função de Assistente Social há mais de cinco anos na Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF 2), localizado na UBS do Bairro São Sebastião.  De forma prematura, deixa três filhos e muita saudade, pela presteza no ambiente de trabalho, e seriedade no desempenho da sua função, conquistado com muita luta e afinco.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o corpo está sendo velado na Funerária Pai Bahia, localizada na Rua da Integração, no Bairro São Francisco. O sepultamento será realizado às 9 horas desta terça-feira, no cemitério local. Neste momento difícil, de dor imensurável, toda equipe de funcionários e colaboradores solidarizam com colegas, amigos e familiares, rogando o conforto através da fé e do exemplo deixado pela saudosa e inesquecível colega.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

Prefeitura de Guanambi
Secretaria Municipal de Saúde
2 de abril de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui