Uma mulher, de 27 anos de idade, natural de Feira da Mata (BA), foi presa na noite desta segunda-feira (2/4), por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), durante Operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Carinhanha (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 18h, após receber informações da Guarda Municipal de pontos de venda e distribuição de drogas na cidade. Na ocasião, em rondas no bairro São Francisco, os policiais militares avistaram a acusada, identificada como Taiza da Conceição de Souza, no entanto, ao avistar a viatura, a suspeita adentrou correndo à residência em atitude suspeita e tentou bloquear o portão de entrada com um pedaço de madeira, no entanto a guarnição conseguiu alcança-la, mas seu companheiro, conhecido por “Pega” conseguiu empreender fuga pulando o muro dos fundos da residência e tomando destino ignorado.

Na residência, os policiais apreenderam 15 (quinze) trouxinhas de substância análoga a maconha, pesando 25 gramas; 01(um) munição de calibre 357 Magnum, marca MPR; 01(uma) caderno com anotações do tráfico e 02(duas) munições calibre 32, marca CBC. Conforme a polícia, no caderno apreendido foi visualizada a contabilidade do tráfico. A casa é apontada como ponto de venda e distribuição de drogas.

Taiza e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui