Seguindo na luta para garantir dos recursos para as obras da Adutora do Poço Magro, em Guanambi, a deputada Ivana Bastos se reuniu com o vice-governador, João Leão, na tarde desta terça-feira (17). Durante a reunião, a parlamentar solicitou a intervenção do vice-governador no sentindo de viabilizar uma audiência no Ministério da Integração Nacional e na Codevasf.

Leão se colocou à disposição para agendar e acompanhar a parlamentar em Brasília. O vice-governador ficou entusiasmado com o projeto da adutora, que terá 45 km de extensão, e pretende levar água para 15 comunidades rurais do entorno da barragem, beneficiando diretamente 620 famílias. O valor previsto da obra é de aproximadamente R$14 milhões.

Já a deputada agradeceu o apoio de Leão e destacou a importância da obra. “Tinha certeza que o vice-governador abraçaria a causa e nos ajudaria com a realização desse projeto. Essa união de forças é fundamental para que essa obra saia do papel e leve água para tantas famílias da região”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui