Na manhã desta quinta-feira (19), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, se reuniram com o gestor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) para solicitar ações de incentivo ao esporte no município.

Atualmente, a prefeitura desenvolve um trabalho com crianças, adolescentes e adultos da sede e da zona rural, através de escolinha, futebol de campo e futebol de salão e de torneios esportivos realizados no município.

A deputada destacou a importância do trabalho realizado pela administração municipal na formação de cidadãos. “O trabalho integrado entre educação e esporte além de resgatar a cultura esportiva, traz muitos benefícios para a saúde, cria momentos de alegria, faz com que as crianças compreendam que é preciso ter disciplina, dentre tantos outros benefícios. A atitude do prefeito em fomentar a prática no município é louvável, mas ele precisa do apoio do Estado. O nosso mandato está à disposição e vamos correr atrás de incentivos para a realização dessas atividades”, pontuou Ivana Bastos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui