Na última quarta-feira (18), a deputada Ivana Bastos e a vereadora Patrícia Corrêa de Palmas de Monte Alto cumpriram uma extensa agenda de trabalho em Salvador. Durante o dia, diversas demandas do município foram apresentadas em órgãos do estado, a exemplo de pedidos de energia na Superintendência de Energia e Comunicações (Supec) e mais acesso à água na Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb).

Na Supec, durante uma audiência com o técnico Azevedo, a deputada e a vereadora solicitaram a mudança do fornecimento de energia de placa solar para a rede elétrica na fazenda Capoeira. O benefício atenderá nove famílias da localidade. Ainda na ocasião, foi solicitada a execução das obras de energia elétrica da fazenda Lagoa da Pedra.

Já na CERB, junto ao diretor do órgão, Marcus Bulhões, foi reivindicada a ampliação do sistema de abastecimento de água na localidade de Rancho das Mães. O pedido atende também uma demanda da Comunidade Remanescente de Quilombo de Rancho das Mães.

Segundo a deputada, “a vereadora Patrícia está empenhada em conquistar as intervenções, e o nosso mandato está à disposição para lutar pelos investimentos. Levar energia e água para as comunidades rurais é um objetivo nosso e continuaremos na luta para conquistá-lo”, pontuou Ivana Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui