Dois homens integrantes de uma facção criminosa foram presos na tarde deste sábado (5/5), durante Operação conjunta em combate ao tráfico de drogas, deflagrada pelas polícias Militar e Civil, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 12h45, em cumprimento a mandados de busca e apreensão numa residência, situada no referido bairro, os policiais da 22º Coordenadoria de Polícia Civil e 17º Batalhão de Polícia Militar localizaram uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .38, com a numeração suprimida, e grande quantidade de munições do mesmo calibre.

Segundo a polícia, o material estava em poder de Alexandre Fernandes Rocha, vulgo “Vei”, e Rômulo Barreto, vulgo “Rato”, ambos integrantes do grupo criminoso liderado por Aldo Bertoni Castro, vulgo “Delton”. Com eles, ainda foram encontradas também 1 (uma) placa de motocicleta e a quantia de R$ 150,00(cento e cinquenta) reais em células trocadas.

Os indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados ao plantão da Delegacia Territorial de Guanambi para a adoção das providências legais.

Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui