A Prefeitura de Guanambi segue realizando um intenso cronograma de obras de pavimentação pela cidade. Após autorização para as obras nos bairros Brindes e Bela Vista, Bairro Santo Antônio, Vila Nova e Lagoinha, que segue sendo efetuadas, em reunião com moradores na Rua Onísia Costa Lessa, na noite desta segunda-feira (4), no Bairro Novo Horizonte, o prefeito Jairo Magalhães autorizou a pavimentação em paralelepípedo e asfalto de 6 (seis) ruas, totalizando mais de 1.200 metros de extensão.

A reunião, que teve uma grande presença popular, atendeu ao pedido da intervenção urbana, foi feita pelo vereador Tião Nunes, que foi procurado pela população local, que buscavam melhorias para a comunidade. “Agradeço ao nosso prefeito Jairo pela sensibilidade e atenção de vir aqui ouvir e dialogar com os moradores, autorizando a pavimentação das ruas”, disse Tião. Já o prefeito comemorou o início de mais uma obra na sua gestão, salientando que irá ao longo deste ano, continuar tocando mais ações estruturantes na cidade. “Estamos trabalhando firme e com austeridade, mesmo na crise, onde toda a região sofre com a queda de arrecadação, seguimos levando melhorias para o nosso povo”, comemorou o prefeito.

Presentes na reunião, o ex-prefeito Charles Fernandes, o líder político Paulo Costa, os secretários municipais de infraestrutura; Márcio Luíz Marques, de educação; Maristela Cavalcante; e de Assistência Social; Francisco Donato.

Obras de pavimentação já concluídas

A Prefeitura de Guanambi já entregou obras de pavimentação das ruas do Bairro Candeal, o trecho que faltava da Rua Riachuelo, e Belarmino Lessa, no Centro, além da pavimentação asfáltica de oito ruas no Distrito de Mutans. Já foi finalizada em janeiro deste ano, a recuperação asfáltica da Av. Waldir Pires. A pavimentação de ruas  na Vila de Ceraíma e nos bairros Sítio Vomitamel e Aeroporto Velho também já foram entregues para a população. A Prefeitura realizou ainda intervenções do tipo, na zona rural, com a pavimentação de 1.100 metros da Ladeira do Pará, importante via de interligação do Distrito de Ceraíma a dezenas de comunidades rurais.


ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE GUANAMBI –

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui