O guanambiense Antônio Rodrigues da Silva Sobrinho, de 50 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na noite de terça-feira, 24 de julho, na Vila Toninho, em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo.

A vítima estava com outras três pessoas aguardando por familiares em frente a um supermercado, quando foram atropelados por um veículo Citroën C4. Na colisão, Antônio sofreu graves ferimentos e morreu no local.

As outras vítimas, identificadas como Antônio Gomes Soares, de 40 anos, Renato dos Santos Silva, de 29 anos, e Adilson Roberto Cardoso, 52 anos, foram levados ao Hospital de Base. Segundo informações, o caso mais grave é o de Antônio Gomes.

Testemunhas relataram que o automóvel estava em alta velocidade, mas segundo condutor, ele sofre de diabetes e desmaiou ao volante antes do acidente. Em depoimento à polícia, o homem disse que somente após o acidente recuperou a consciência. Ele autorizou a retirada de sangue para exames e foi levado a uma unidade de saúde, pois voltou a passar mal e retornou à delegacia. O caso é investigado.

O corpo de Antônio Rodrigues será transladado para o município de Guanambi e será sepultado na fazenda Tanque do Juazeiro, região do distrito de Mutans.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui