Na noite de sábado, 28 de julho, agentes do 17° Batalhão de Polícia Militar de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, realizaram a ‘Operação Força Tática’, em alguns bairros da cidade. Conforme informações, no decorrer da operação, dois suspeitos foram flagrados traficando em frente de um ponto de distribuição de entorpecentes.

Posteriormente, a dupla, um menor de iniciais J.D.S.C., 17 anos, e um homem identificado como Davi Lima Dantas, 22 anos, foram capturados no bairro Joaquim Fernandes. Com eles foi apreendido um tablete de maconha prensada, 28 pedras de crack, a quantia de R$ 190,00 em cédulas trocadas e um smartphone de cor preta.

Ainda durante Operação, a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) deslocou-se para o bairro São Sebastião, onde prenderam em flagrante Cleiton Santos da Conceição, de 29 anos de idade e Jamilton Santos da Conceição, de 25 anos, os quais são acusados de terem matado Robério Guilhermino da Silva, de 44 anos.

A ‘Operação Força Tática’, comandada pelo Tenente Coronel Arthur Mascarenhas, contou com o apoio de 10 viaturas e 37 policiais. Ela consiste na intensificação do policiamento em diversos bairros da cidade de Guanambi, tendo como principal objetivo proporcionar uma maior sensação de segurança para população de guanambiense.

Por:Mateus Souza-portal Folha do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui