Notícias Eventos Vídeos
 
 
Agnaldo Timóteo critica postura de Daniela Mercury ao se assumir ser homossexual
 
Quarta, 05 de Junho de 2013  
 

O cantor Agnaldo Timóteo criticou a postura de Daniela Mercury, que se assumiu ser homossexual. A cantora namora Malu Verçosa e faz planos de oficializar a união no civil. No último domingo, ela apresentou oficialmente sua mulher e deu um selinho na amada em rede nacional. "Milhões de famílias vão concordar comigo. A gente não pode bater palma para a vulgaridade, para o exibicionismo, para o oportunismo, para a farsa e para a mentira. Não é possível você aproveitar para dizer: 'eu quero apresentar minha mulher'. Que negócio é esse? Aos 47 anos e com cinco filhos? Por que não fez isso quando tinha 20 anos? Para! Estou indignado", esbravejou Agnaldo Timóteo em um programa de TV.

Sempre polêmico, Agnaldo abriu seu coração. "Tudo tem limite. Ninguém vai punir, ninguém vai recriminar, mas eu vou. Eu tenho 76 anos, saí de casa aos 16 para enfrentar o mundo e continuo enfrentando, então não tenho que concordar com uma mulher que aos 47 anos e cinco filhos, que com certeza amou muitos homens, aproveita o movimento de todo mundo dando porrada num deputado (Marco Feliciano) e diz que quer apresentar a mulher. Foi um oportunismo perverso, canalha. Uma mulher não precisa expor a sua relação", criticou. O que mais revoltou Agnaldo foi o fato de Daniela ter ido para a TV apresentar a mulher. "Virou a rainha dos gays. Ela está enganando a todos. A família brasileira não merecia isso. É demagogia em nome de ibope. Foi um depoimento desnecessário aos 47 anos de idade. Foi uma maravilhosa promoção. Nem todos os gays concordam com essa atitude. Foi um grande golpe de publicidade, de graça. Ela foi gênio nesse aspecto", acrescentou. (Extra)




 
Untitled Document
 Comentários:
.1
Quarta, 05 de Junho de 2013 | 08:46  
Faustino
Concordo plenamente com as palavras de Agnaldo Timóteo. Estamos vivendo uma época apocalíptica e, uma atitude como essa da Daniela Mercury, sendo mãe de 5 filhos, aos 47 anos, apresentar uma mulher como sua companheira, é uma das maiores aberrações já vista em nossos dias. Ela é um péssimo exemplo de vida para as nossas gerações futuras.
.2
Quarta, 05 de Junho de 2013 | 09:13  
Roberto
E como Agnaldo falou, nem todos os Gays, apoiam isso, poisf são um grupo pequeno de ativista que estão na luta pela desmoralização da figura Familia. Pai, Mãe e filhos tidos através de uma relação sexual cheia de amor, ou no caso uma adoção. aqui em Guanambi mesmo conheço várias pessoas que tem essa opção de ser gay mais mantem em reservado e preferem permanecer assim, essa questão de discriminação e até piada, pois no mundo que vivemos a discriminação com os pobres carentes e bem maior, quando se fala contra o bolsa familia, muitos se refere aquelas pessoas que vivem abaixo do indice experando e que recebem esse beneficio do Governo, como bando de preguisosos, ja ouvir muitos e isso e que e discriminação. a violencia esta em toda parte do jeito que um gay e espancado, um pai de familia e assaltado e morto, bem como muitas crianças são violentadas ao ouvir certas musicas que induz a prostituição. o Brasil esta precisando e tomar vegonha na cara e começar a trabalhar pelos valores Reais da Familia, do respeito da onestidade.
.3
Quarta, 05 de Junho de 2013 | 22:57  
agmar
cada um faz de sua vida o q quer mas deixar a publico foi uma atitude ridícula uma mulher com esta idade com filhos adultos é vergonhoso acabou o respeito para com o povo brasileiro
.4
Sexta, 07 de Junho de 2013 | 08:29  
Maria das Dôres
O problema de hoje em dia é que as pessoas estão cada vez mais enxergando "seu próprio umbigo" e se seu "umbigo" está perfeito que se dane os dos outros. Daniela é considerada uma "autoridade" da música brasileira e ela só pensou no seu próprio "umbigo" e quis esnobar por ai que como "autoridade" pode tudo, inclusive anunciar que namora uma mulher porque dos homens já experimentou de tudo. A Palavra de Deus não menciona sobre essa tal "libertinagem" e sim de uma liberdade responsável, respeitável, discreta sem estar "afinetando" quaisquer que sejam, principalmente, a família. Lamentável a atitude de Daniela com essa tal "liberdade de expressão" que ela quis apresentar. Agnaldo Timóteo está certo, a família não merece tanta aberração e publicidade.
 
 Deixar um comentário
 
 
 MAIS NOTÍCIAS 
  Sábado, 01 de Agosto de 2015 
O Mundo
Acidente com jato da Embraer matou membros da família Bin Laden, diz embaixada
Reportagem Especial
Grave acidente na BA 262 trecho de Anagé-Aaracatu, dois veículos colidem frontalmente
Policial
Lava Jato: Petrobras recebe mais R$ 69 milhões desviados em esquema de propina
Destaque
10 kg de cocaína, que seria levada para Ibiassucê, é apreendida em Minas Gerais
  Sexta, 31 de Julho de 2015 
Reportagem Especial
Práticas comuns do a dia que podem estar ajudando a reduzir o seu QI
Esporte
Saltadora austríaca fica paraplégica após queda em treinamento
Enfoque
Fui obrigada a casar com o meu estuprador aos 13 anos
Culinária
Receita de Bolo ovo de Páscoa
Destaque
Igaporã: Homem morre logo após colidir moto em muro.
Reportagem Especial
PREFEITURA DE GUANAMBI INICIA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO
Nacional
Pesquisa mostra avanço de suicídio entre policiais no Brasil
Concursos
Banco do Nordeste confirma concurso para cargos de nível superior
Diversos
Mulher esquece empadas no forno e mobiliza 5 equipes de bombeiros
Estadual
Três pessoas são baleadas no show das Coleguinhas em Lauro de Freitas
Nacional
Por que a Globo foi rebaixada?
Nacional
Esquadra japonesa realiza mutirão no entorno da Estação Central
Culinária
Bombom de morango na travessa
Destaque
Carro de Taxista é encontra incendiado na Zona Rural de Carinhanha
Local
Aeroporto de Guanambi já tem seu caminhão contra incêncio aeroportuário
Saúde
Exame de sangue pode prever a depressão pós-parto
NOTÍCIAS
Enfoque Policial
Destaque Diversos
Reportagem Especial Local
Local e Regional Regional
Estadual Política
 
DIVERSOS
O Grito Artistas Regionais
Galeria da Saudade Eventos
Audio Notícias
Reflexões Links
Vídeos Serviços
 
CONTATO
Joaquim José Show ::: A Grife da Notícia
SONORIZAÇÃO, CARROS DE SOM, SITE E RÁDIO
Contatos: (77) 9962-1909 VIVO / 9166-1000 TIM / 8825 3001 OI / 8130 0540 CLARO