Notícias Eventos Vídeos
 
 
Agnaldo Timóteo critica postura de Daniela Mercury ao se assumir ser homossexual
 
Quarta, 05 de Junho de 2013  
 

O cantor Agnaldo Timóteo criticou a postura de Daniela Mercury, que se assumiu ser homossexual. A cantora namora Malu Verçosa e faz planos de oficializar a união no civil. No último domingo, ela apresentou oficialmente sua mulher e deu um selinho na amada em rede nacional. "Milhões de famílias vão concordar comigo. A gente não pode bater palma para a vulgaridade, para o exibicionismo, para o oportunismo, para a farsa e para a mentira. Não é possível você aproveitar para dizer: 'eu quero apresentar minha mulher'. Que negócio é esse? Aos 47 anos e com cinco filhos? Por que não fez isso quando tinha 20 anos? Para! Estou indignado", esbravejou Agnaldo Timóteo em um programa de TV.

Sempre polêmico, Agnaldo abriu seu coração. "Tudo tem limite. Ninguém vai punir, ninguém vai recriminar, mas eu vou. Eu tenho 76 anos, saí de casa aos 16 para enfrentar o mundo e continuo enfrentando, então não tenho que concordar com uma mulher que aos 47 anos e cinco filhos, que com certeza amou muitos homens, aproveita o movimento de todo mundo dando porrada num deputado (Marco Feliciano) e diz que quer apresentar a mulher. Foi um oportunismo perverso, canalha. Uma mulher não precisa expor a sua relação", criticou. O que mais revoltou Agnaldo foi o fato de Daniela ter ido para a TV apresentar a mulher. "Virou a rainha dos gays. Ela está enganando a todos. A família brasileira não merecia isso. É demagogia em nome de ibope. Foi um depoimento desnecessário aos 47 anos de idade. Foi uma maravilhosa promoção. Nem todos os gays concordam com essa atitude. Foi um grande golpe de publicidade, de graça. Ela foi gênio nesse aspecto", acrescentou. (Extra)




 
Untitled Document
 Comentários:
.1
Quarta, 05 de Junho de 2013 | 08:46  
Faustino
Concordo plenamente com as palavras de Agnaldo Timóteo. Estamos vivendo uma época apocalíptica e, uma atitude como essa da Daniela Mercury, sendo mãe de 5 filhos, aos 47 anos, apresentar uma mulher como sua companheira, é uma das maiores aberrações já vista em nossos dias. Ela é um péssimo exemplo de vida para as nossas gerações futuras.
.2
Quarta, 05 de Junho de 2013 | 09:13  
Roberto
E como Agnaldo falou, nem todos os Gays, apoiam isso, poisf são um grupo pequeno de ativista que estão na luta pela desmoralização da figura Familia. Pai, Mãe e filhos tidos através de uma relação sexual cheia de amor, ou no caso uma adoção. aqui em Guanambi mesmo conheço várias pessoas que tem essa opção de ser gay mais mantem em reservado e preferem permanecer assim, essa questão de discriminação e até piada, pois no mundo que vivemos a discriminação com os pobres carentes e bem maior, quando se fala contra o bolsa familia, muitos se refere aquelas pessoas que vivem abaixo do indice experando e que recebem esse beneficio do Governo, como bando de preguisosos, ja ouvir muitos e isso e que e discriminação. a violencia esta em toda parte do jeito que um gay e espancado, um pai de familia e assaltado e morto, bem como muitas crianças são violentadas ao ouvir certas musicas que induz a prostituição. o Brasil esta precisando e tomar vegonha na cara e começar a trabalhar pelos valores Reais da Familia, do respeito da onestidade.
.3
Quarta, 05 de Junho de 2013 | 22:57  
agmar
cada um faz de sua vida o q quer mas deixar a publico foi uma atitude ridícula uma mulher com esta idade com filhos adultos é vergonhoso acabou o respeito para com o povo brasileiro
.4
Sexta, 07 de Junho de 2013 | 08:29  
Maria das Dôres
O problema de hoje em dia é que as pessoas estão cada vez mais enxergando "seu próprio umbigo" e se seu "umbigo" está perfeito que se dane os dos outros. Daniela é considerada uma "autoridade" da música brasileira e ela só pensou no seu próprio "umbigo" e quis esnobar por ai que como "autoridade" pode tudo, inclusive anunciar que namora uma mulher porque dos homens já experimentou de tudo. A Palavra de Deus não menciona sobre essa tal "libertinagem" e sim de uma liberdade responsável, respeitável, discreta sem estar "afinetando" quaisquer que sejam, principalmente, a família. Lamentável a atitude de Daniela com essa tal "liberdade de expressão" que ela quis apresentar. Agnaldo Timóteo está certo, a família não merece tanta aberração e publicidade.
 
 Deixar um comentário
 
 
 MAIS NOTÍCIAS 
  Domingo, 24 de Maio de 2015 
Estadual
Sem dinheiro, Saúde vai piorar na Bahia
Policial
Angélica e Luciano Huck deixam hospital em ambulâncias separadas
Saúde
Cientista diz que defecar sentado é errado e pode causar problemas intestinais
Destaque
Acidente em Vitória da Conquista deixa quatro vítimas; dois homens morreram
Política
Estudantes da residência de Livramento em Salvador solicitam apoio da deputada
Local
Professora Enedina defende a construção do Portal de Entrada de Guanambi
Saúde
O que é o índice glicêmico
Nacional
11 órgãos abrem inscrições para 1 mil vagas na segunda-feira
  Sexta, 22 de Maio de 2015 
Destaque
Segue onda de violência em Guanambi: um morto e outro baleado em dois bairros da cidade.
Política
Deputado Vitor Bonfim solicita renovação do PROALBA
Política
Deputada participa de inauguração de obra de pavimentação em Rio do Antônio
Reportagem Especial
Acidente envolvendo empresa de segurança deixa homem ferido
Policial
Mulher morre atropelada quando fugia de estuprador
Policial
Marido comete suicídio ao saber que esposa o traía com o pastor da igreja
Estadual
Rui lamenta morte de PM e cobra órgãos de direitos humanos: ele tinha família
Destaque
RJ:Casal é encontrado morto dez dias após anunciar noivado
Culinária
Costela de panela de pressão
Reportagem Especial
Vacinação contra gripe vai até 5 de junho por causa da baixa procura
O Mundo
Dois anos de prostituição forçada e dois terremotos: adolescente relata drama
Diversos
Patricia Abravanel relembra 1º casamento: Vivia com salário de R$ 2 mil
NOTÍCIAS
Enfoque Policial
Destaque Diversos
Reportagem Especial Local
Local e Regional Regional
Estadual Política
 
DIVERSOS
O Grito Artistas Regionais
Galeria da Saudade Eventos
Audio Notícias
Reflexões Links
Vídeos Serviços
 
CONTATO
Joaquim José Show ::: A Grife da Notícia
SONORIZAÇÃO, CARROS DE SOM, SITE E RÁDIO
Contatos: (77) 9962-1909 VIVO / 9166-1000 TIM / 8825 3001 OI / 8130 0540 CLARO